Ouvir Texto Stop

A Prefeitura de Aguiarnópolis informa que o Comprovante Anual de Rendimentos (Cédula C) de servidores já está disponível para download no site da Prefeitura. 

Para baixar ou imprimir o documento, o servidor deverá acessar o Site da Prefeitura, https://www.aguiarnopolis.to.gov.br/transparencia via Portal do Servidor, Em seguida, deverá selecionar a opção ‘Contra cheque/Cédula C. https://aguiarnopolis.megasoftservicos.com.br/Depois, deverá escolher a opção ‘Comprovante de rendimentos’, especificar o ano 2023, e identificar que Cédula C pretende gerar.

A entrega da Declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física (DIRPF) este ano deverá ser feita entre os dias 15 de março e 31 de maio, segundo a Receita Federal. Os contribuintes que não enviarem dentro do prazo poderão receber multas.

 

Quem precisa declarar o Imposto de Renda?

Deve declarar Imposto de Renda em 2024 todo cidadão que recebeu em 2023 rendimentos acima R$ 28.735,92. Com a correção da tabela do Imposto de Renda em maio de 2023, quem recebeu até dois salários (R$ 2.640) mínimos no ano passado não vai pagar IR, mas precisa entregar a declaração.