Prefeitura Faz Decoração Natalina da Cidade

Prefeitura inicia as atividades natalinas com as instalações das decorações nas principais vias e espaços públicos da cidade, como a Praça da Academia da Saúde. É uma referência para todos que passam em frente à praça, recém revitalizada, e que ficam encantados com as luzes de natal e acabam parando para fazer um registro fotográfico.

Prefeitura Faz Decoração Natalina da Cidade

Além de deixar a cidade bonita, a intenção da Prefeitura de Aguiarnópolis é levar as famílias para as ruas e vivenciar esta importante festa cristã.

Todo o trabalho está sendo realizado de forma unificada, por meio dos funcionários da prefeitura.

Prefeitura Faz Decoração Natalina da Cidade

Prefeitura Faz Decoração Natalina da CidadePrefeitura Faz Decoração Natalina da CidadePrefeitura Faz Decoração Natalina da Cidade