Prefeitura entrega dois novos veículos para a Secretaria de Saúde

Os avanços não param. No início do mês de outubro, o prefeito Wanderly dos Santos Leite, fez a entrega de dois novos veículos 0km modelo Renault KWID, que chegam para reforçar a frota da Secretaria de Saúde. Os carros que foram destinados ao município, através de emenda parlamentar do senador Irajá Silvestre Filho, ficarão à disposição do Centro de Saúde e da Unidade Básica De Saúde Maria José Cruz Barbosa do Setor São João Batista.

Prefeitura entrega dois novos veículos para a Secretaria de Saúde

“A chegada destes novos veículos se soma aos investimentos que já estão sendo feitos na área da saúde, graças ao empenho do prefeito Wanderly, que tem um olhar atento às nossas necessidades. Além de suprir demandas administrativas, os novos carros serão essenciais para o transporte adequado dos nossos pacientes”, disse o secretário de saúde, Jarmondes Carlos da Silva.