| Modo Escuro

Prefeitura de Aguiarnópolis implanta serviço de nota fiscal eletrônica no município

Visando melhorar e facilitar a vida do contribuinte, o Governo municipal de Aguiarnópolis implantou o sistema de Nota Fiscal Eletrônica no município. O Objetivo do novo sistema é facilitar a interação contribuinte fisco, além de ser um meio de controle do ISS (Imposto Sobre Serviço).

Além de unificar os procedimentos e proporcionar comodidade e rapidez na emissão de notas, o novo sistema também é ferramenta importante para o aumento da arrecadação municipal.

Segundo a Prefeito Wanderly, Esta é uma ferramenta muito importante para facilitar a vida dos prestadores de serviço, irá desburocratizar a atividade dos contribuintes, reduzindo custos operacionais e proporcionando mais transparência e segurança nas operações fiscais.

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento fiscal de existência apenas digital que substituirá as tradicionais notas fiscais em talões. Ela será emitida e armazenada eletronicamente diretamente no site do governo municipal (www.aguiarnopolis.to.gov.br) na aba – Nota Fiscal Eletrônica, garantindo mais agilidade e segurança na manutenção das informações.

Este sistema facilitará todo controle das empresas que utilizarão o serviço, já que a partir do lançamento da nota, todos os cálculos são feitos automaticamente, possibilitando ao empresário ter também um maior controle sobre os impostos a pagar.