PREFEITURA DE AGUIARNÓPOLIS ENTREGA VAN 0 KM PARA SECRETARIA DE SAÚDE

Na manhã desta quinta-feira, 21, a Prefeitura Municipal de Aguiarnópolis entregou uma van modelo Renault Master com capacidade para 16 lugares, que irá reforçar a frota da Secretaria da Saúde. O veículo foi destinado ao município por meio de uma emenda parlamentar da deputada Dulce Miranda, e irá contribuir em muito com o trabalho dos profissionais de saúde no deslocamento de pacientes para a realização de exames e procedimentos médicos.

PREFEITURA DE AGUIARNÓPOLIS ENTREGA VAN 0 KM PARA SECRETARIA DE SAÚDE

Esse é mais um dos compromissos assumidos por essa administração, com intuito de melhorar a qualidade do sistema de saúde do município, e consequentemente os serviços prestados à população.

PREFEITURA DE AGUIARNÓPOLIS ENTREGA VAN 0 KM PARA SECRETARIA DE SAÚDE

Para o prefeito Wanderly, a nova van vai agregar ainda mais qualidade ao atendimento da população. “Hoje é um dia especial para nós. Essa aquisição é importantíssima para o transporte ambulatorial do nosso município, porque amplia a frota e garante maior segurança ao paciente, uma vez que o veículo possui ar-condicionado, central multimidia, televisão e cadeira de acessibilidade que desce até o chão, entre outros benefícios”, ressaltou o prefeito.

PREFEITURA DE AGUIARNÓPOLIS ENTREGA VAN 0 KM PARA SECRETARIA DE SAÚDEPREFEITURA DE AGUIARNÓPOLIS ENTREGA VAN 0 KM PARA SECRETARIA DE SAÚDE