| Modo Escuro

Prefeito Wanderly assina termo de Cooperação para recapeamento asfáltico nas ruas de Aguiarnópolis

Com objetivo de melhorar a trafegabilidade das vias, conservar e aumentar a vida útil do aspecto da cidade e qualidade de vida da população, o Prefeito Wanderly assinou nesta última sexta feira, 21, um Termo de Cooperação com a Prefeitura Municipal de Tocantinópolis, representada pelo Prefeito Paulo Gomes de Sousa. O termo de Cooperação, que tem duração de dois anos, prevê o recapeamento asfáltico nas principais ruas e avenidas da cidade, garantindo melhorias e mais qualidade de vida a população.