POVOADO VARJÃO RECEBE ÁGUA POTÁVEL PARA TODAS AS FAMÍLIAS

Além do poço artesiano construído com recursos próprios a comunidade também foi beneficiada com um reservatório com capacidade para 10.000 litros de água, mais de 1.500 metros de sistema fornecimento de água e ainda placas solar para automatizar e deixar a água a custo zero para todas as famílias.

Prefeitura de Aguianópolis - Tempo de Cuidar, Tempo de Crescer!

POVOADO VARJÃO RECEBE ÁGUA POTÁVEL PARA TODAS AS FAMÍLIASPOVOADO VARJÃO RECEBE ÁGUA POTÁVEL PARA TODAS AS FAMÍLIAS