Aguarde, carregando...

Dia 01/10/2021

A Prefeitura de Aguiarnópolis, por meio da Secretaria de Infraestrutura, adquiriu recentemente uma pá carregadeira para atender as demandas do município acerca da infraestrutura, como também os serviços da Secretaria de Agricultura.  A nova máquina foi adquirida por meio de recursos de Emenda Parlamentar do senador Eduardo Gomes.

Com esse importante reforço na frota, a administração municipal vai intensificar a recuperação e manutenção das estradas vicinais do município, auxiliando nos trabalhos da infraestrutura e melhoria das estradas, facilitando o deslocamento e facilitando o escoamento da produção agrícola dos nossos produtores rurais.

AGUIARNÓPOLIS RECEBE PÁ CARREGADEIRA PARA SERVIR A POPULAÇÃO

O prefeito Wanderly fez questão de agradecer a parceria do senador em prol da cidade. “É com grande satisfação que estamos recebendo essa nova máquina para que possamos ampliar os atendimentos. Agradeço imensamente ao Senador Eduardo Gomes, pelo apoio, empenho e dedicação na articulação e a todos que nos ajudaram a concretizar esse investimento que será muito importante no dia a dia dos trabalhos da administração municipal”, ressaltou o prefeito.