Ouvir Texto Stop

Tratar a saúde como prioridade tem sido uma das metas da administração do prefeito Wanderly, quem tem realizado importantes contratações para melhorar a saúde da cidade. Exemplo disso, foi a contratação da médica pediatra Dra. Luciana Puppio que faz parte da Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) órgão que autoriza o médico a exercer a medicina pediátrica.

Dra. Luciana iniciou os atendimentos na tarde desta quarta-feira (11) na Unidade de Saúde Maria José, no Bairro São João. A implantação dos atendimentos visa melhorar a assistência médica infantil possibilitando atendimento especializado e de qualidade de Aguiarnópolis.

Os atendimentos serão uma vez por semana sempre nas quartas-feiras a partir das 13h e de acordo com o Secretário Municipal de Saúde, Jarmondes Carlos as consultas deverão ser agendadas previamente na Unidade de Saúde Maria José pelos pais ou responsável, munidos dos documentos da criança, cartão de vacinação e cartão do Sus.

Prefeitura de Aguiarnópolis – Tempo de Cuidar, Tempo de Crescer!

Aguiarnópolis inicia atendimento pediátrico em Unidade de Saúde do Bairro São João Batista