Vice-Prefeito de Aguiarnópolis renuncia ao mandato
Publicado em: 08/08/2017 ás 08:30:00

O vice-prefeito de Aguiarnópolis Wanderly dos Santos Leite (PMDB), protocolou, na manhã desta terça-feira (08/08), ofício informando sua renuncia ao cargo de Vice-Prefeito a partir de 1º de agosto de 2017.   Em conversa com o prefeito Ivan Paz, o vice justificou que tomou essa decisão por motivos exclusivamente pessoais, e que a renúncia é irrevogável.

"Ao receber com surpresa o pedido, o prefeito Ivan Paz informou que acata a decisão do vice. "Recebemos o comunicado nesta manhã e respeitamos a decisão pessoal de Wanderly", afirma Ivan."

Não há substituto para vice-prefeito. Em caso de ausência do mandatário, quem assume o cargo interinamente será o presidente da Câmara Municipal.

Leia a carta do vice prefeito:

Após sete meses no exercício do mandato e considerando a minha condição de servidor da Educação, atividades que tive que me afastar atendendo a legislação em vigor, e que durante 31 as exerci com dedicação e compromisso ao povo de Aguiarnópolis e sentindo a necessidade de retornar as minhas atividades funcionais, reassumindo a minha condição de Servidor Público como Profissional da Educação da Rede Estadual de Ensino, onde continuarei a servir a comunidade do meu município como sempre fiz.

Venho por meio deste, apresentar a minha Renuncia ao cargo de Vice-Prefeito ao qual me confiaram através do voto. Na vida pública continuarei acreditando nas minhas convicções ideológicas que sempre preguei a cada cidadão deste município putada na verdade, na conduta ética e moral. Seguirei servindo ao povo de Aguiarnopolis na certeza de que todos compreenderão e acatarão tal decisão, na esperança de estarmos sempre contribuindo e lutando por dias melhores para o nosso povo.

Agradeço a todos, na qual me despeço reafirmando a minha RENUNCIA ao cargo de Vice-Prefeito deste município a partir de 1º de agosto de 2017; e que seja dado conhecimento do referido termo às instituições competentes.

Um grande abraço a todos.