Prefeitura de Aguiarnópolis deseja um Feliz Dia das Crianças
Publicado em: 12/10/2017 ás 05:02:00 Fonte: Ascom

No dia da criança, devemos lembrar dos ensinamentos de Jesus, quando Ele disse vinde a mim as criancinhas e diz, mas quem quiser ser grande seja antes de tudo como uma criança pequenina e pura de coração.

Feliz dia da criança para todos os pequeninos, e que ao crescerem fisicamente continue com a pureza de quando eram crianças só assim teremos um mundo melhor com paz, alegria, sinceridade e o mais importante o respeito e os sonhos que as crianças trazem em seus corações puros e abençoados por Deus o nosso pai e Criador.

Parabéns a todas as nossas criancinhas do universo e que Deus continue abençoando todas.

E para comemora essa data tão especial a Prefeitura de Municipal de Aguairnópolis, através da Secretaria de Assistência Social, convida carinhosamente todas as crianças de Aguiarnópolis para participarem de uma tarde de lazer, diversão e confraternização para as crianças.

O evento, será realizado no espaço da Feira Coberta ao lado da Câmara Municipal, a partir das 15 horas.  Serão  distribuídos refrigerantes, sucos, balas, doces,  cachorro quente, pipoca e algodão doce.  A festa também terá diversos brinquedos infláveis, pula pula, touro mecânico música infantil e muitas outras atividades direcionadas as crianças.

Venha brincar conosco!

Prefeitura Municipal de Aguairnópolis