Aguiarnópolis se destaca no Ranking Transparência na região do Bico do Papagaio
Publicado em: 16/05/2017 ás 02:59:00

O prefeito Ivan Paz da Silva, comemorou o resultado da 3° avaliação no Ranking de Transparência da Controladoria-Geral da União (CGU), no qual apontou o município de Aguiarnópolis-To como o melhor da região do Bico do Papagaio no quesito transparência das ações públicas.

Ainda de acordo com a pesquisa, o levantamento foi realizado entre os meses de junho e dezembro de 2016, Aguiarnópolis alcançou a nota 6.52. Na pesquisa anterior a cidade havia tirado a nota 1.94, é importante ressaltar que dos dez itens avaliados na pesquisa da CGU a prefeitura atende sete deles integralmente e 02 parcialmente. Ficando nacionalmente com a 453º (quadrigentésimo quinquagésimo terceiro) posição e no Estado do Tocantins conseguiu ficar na 11ª (decima primeira) posição se destacando como o municipio mais transparente do bico do papagaio.

“Estamos felizes por ver que Aguiarnópolis está vivendo um novo momento, e nós juntamente com nossa equipe estamos aqui para trabalhar em prol do povo executando as obras e divulgando todas as nossas ações com transparência”, justificou o prefeito Ivan.

Que além de ter ficado muito contente disse que esse reconhecimento ele entrega a toda sua equipe de funcionários e ao povo aguiarnopolino.

Muito satisfeito, o prefeito Ivan Paz, ainda, informou que sua gestão irá seguir trabalhando com muita responsabilidade e transparência, realizando as obras necessárias para o progresso do município e a melhor qualidade de vida de sua gente.