Aguiarnópolis: Prefeito tem 78% de aprovação popular nos 240 dias de governo
Publicado em: 18/10/2017 ás 07:20:00

Pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes mostra que o prefeito de Aguiarnópolis, Ivan Paz da Silva (PRB), tem 78% de aprovação popular nos primeiros 240 dias de mandato. Segundo dados levantados pelo instituto, 9% dos entrevistados avaliou a gestão como ruim, 13% como regular, 24% como boa e 54% como ótima. Os números expressam a opinião da população quanto à qualidade da atual gestão municipal nos primeiros meses de governo. Para garantir a lisura do processo, o Instituto Tiradentes utiliza o Sistema Sentio de pesquisa, que possui um banco de dados com mais de 120 milhões de telefones de todo país. Dependendo da quantidade de habitantes de cada cidade, são sorteados pelo computador entre setenta a mil e quinhentos números de telefones para fazer parte da pesquisa. O objetivo é fazer com que os resultados representem a realidade em cada município.