Aulas na rede municipal de ensino retornam dia 1º de agosto
Publicado em: 31/07/2017 ás 20:25:00

As aulas da rede municipal de ensino retornam nesta terça-feira, dia 01.
Damos boas vindas a todos os alunos, profissionais da educação e pais, para que, com entusiasmo e alegria reiniciemos nossas atividades!

Bem-vindos as Escolas Municipais de Ensino de Aguiarnópolis, oferecemos Educação Infantil e ensino fundamental de 1º ao 9º Ano e EJA (Educação de Jovens e Adultos), as Escolas contam com salas amplas e climatizadas, com uma equipe qualificada de Professores, Coordenadores e Funcionários, proporcionando que as crianças, adolescentes e jovens tenham um percurso formativo de sucesso.

A Secretaria Municipal de Educação convida você e sua família para conhecer os profissionais que fazem parte da Instituição, os espaços de aprendizagem, a proposta pedagógica e demais possibilidades que oferecemos.
Venha fazer parte de nossa família!

ESCOLA MUNICIPAL DEGRAUS DO SABER
Rua da Prata - Telefone 63 3454-1204

ESCOLA MUNICIPAL ANTONIO JOSÉ RODRIGUE FILHO.
Rua XV de novembro - Telefone 63 3454-1166

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO