Aguiarnópolis Realiza Audiência Pública Para Monitorar e Avaliar Plano Municipal de Educação
Publicado em: 02/11/2017 ás 08:00:00

A Prefeitura Municipal de Aguiarnópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta quarta-feira, 01 de novembro, Audiência Pública para debater sobre a avaliação e monitoramento do Plano Municipal de Educação (PME). O evento aconteceu no auditório do Centro do Idoso no CRAS, com a participação do Prefeito Ivan Paz, vereadores, professores, pais de alunos, representantes da sociedade civil, e equipe administrativa e pedagógica das escolas e da secretaria de educação.
A realização da audiência se justifica pela necessidade de apresentar à população os trabalhos realizados até o presente momento em prol do cumprimento das metas e estratégias estabelecidas no PME. Foram apresentadas as dificuldades do município em geral e também os avanços alcançados até aqui.

veja mais fotos do evento na pagina oficial do facebook da prefeitura: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=822229764634510&set=pcb.822231984634288&type=3&theater